João Pessoa, 10 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Presos suspeitos de traficar drogas

Comentários: 0
publicado em 10/07/2019 às 13h38
atualizado em 10/07/2019 às 12h58

Dois homens foram presos, nesta quarta-feira (10,) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados com eles, papelotes, porções de maconha e crack, além de 400 comprimidos alucinógenos.

A polícia estima que a quantidade da droga apreendida represente um prejuízo de R$ 5 mil ao tráfico de drogas. As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os presos foram identificados como Weberson de Arruda Claudino, 25 anos; e Cleiton Roque da Silva, 18 anos. Os dois foram localizados na comunidade Santa Barbara, localizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

“Já estamos investigando a atuação de traficantes naquela região e conseguimos fazer a prisão em flagrante na manhã de hoje”, afirmou o delegado Bruno Victor, titular da DRE/ JP.

Os dois homens foram interrogados e autuados em flagrante delito. Eles serão recolhidos à carceragem da Central de Polícia , até serem apresentados ao Poder Judiciário durante audiência custódia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas