João Pessoa, 08 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

Mulher de Daniel Alves relembra lesão do jogador: “Chorei com você”

Comentários: 0
publicado em 08/07/2019 às 16h22
atualizado em 08/07/2019 às 13h42

A modelo espanhola e esposa do jogador de Daniel Alves, Joana Sanz, emocionou os fãs ao compartilhar, nas redes sociais,  um vídeo beijando e abraçando o lateral-direito da Seleção Brasileira.

Joana relembrou quando Daniel foi cortado da disputa da Copa do Mundo da Rússia, no ano passado, após uma lesão no ligamento direito, que sofreu por uma partida pelo PSG.

“Eu não sei como explicar o sentimento… Eu chorei com você no ano passado por causa de um dos momentos mais difíceis para você e agora estou aqui… Nós estamos aqui, chorando uma grande vitória para você, sua equipe, sua luta, pela sua luta… Eu não posso estar mais orgulhosa e feliz por você”, escreveu Joana Sanz na legenda do vídeo.

Além de vencer a Copa América, Daniel também levou o título de jogador do campeonato. Na Copa, o lateral ainda celebrou seu 40º título na carreira.

“Você merece o melhor da vida pela sua dedicação, por nunca se render jamais apesar das adversidades… Pelo seu grande coração, que de uma forma ou de outra, tudo de bom que você faz é devolvido para você. Meu campeão, meu tudo. Eu te amo”, continuou elogiando e se declarou Joana pelo Instagram.

Veja:

MaisPB

Leia Também