João Pessoa, 08 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLIDARIEDADE

Bolsonaro defende Glória Pérez após crítica do ator Zé de Abreu

Comentários: 0
publicado em 08/07/2019 às 13h19
atualizado em 08/07/2019 às 10h21
Presidente da República, Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro saiu em solidariedade a escritora Gloria Perez após ela trocar farpas com ator José de Abreu.

“Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!”, escreveu no Twitter.

Entretanto no, também no Twitter, José de Abreu, então, decidiu responder o presidente.

“Eu teria vergonha de receber solidariedade de um energúmeno fascista, apoiador de torturadores, misógino, racista, homofóbico e apoiador de miliciano, cujo partido é um laranjal, que tem filhos que fazem rachadinha e ministro da Justiça bandido. Prefiro ser medíocre”, disparou ele.

As postagens deles aconteceram depois que o intérprete do Otávio de “A Dona do Pedaço”, da Globo, provocou a autora e citou o assassino condenado pela morte da filha dela Daniella, Guilherme de Pádua.

No final de semana o ator afirmou que Guilherme de Pádua, autor da morte de Daniella Perez, e Gloria apoiam “o mesmo espectro político”, sem citar Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro ou qualquer outro nome vinculado ao atual governo.

MaisPB

Leia Também