João Pessoa, 07 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
copa américa

Brasil decide título contra Peru neste domingo

Comentários: 0
publicado em 07/07/2019 às 08h23
atualizado em 07/07/2019 às 16h43
Brasil superou Paraguai e Argentina antes da final - Foto: Henry Romero/Reuters/Direitos reservados

Após um mês de competição, a seleção brasileira decide contra o Peru o título da Copa América neste domingo, às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Favorita para o jogo, a seleção brasileira busca seu oitavo título, enquanto a seleção peruana tenta sua segunda taça. A seleção brasileira tem uma larga vantagem nos confrontos com o Peru.

Brasil e Peru já se enfrentaram na primeira fase da Copa América deste ano e o time de Tite goleou por 5 a 0, em duelo pela fase de grupos, na Arena Corinthians, em São Paulo. O Brasil terminou na liderança com sete pontos, seguido pela Venezuela com 5, Peru com quatro e a Bolívia não pontuou.

Nas quartas de final, o Brasil passou nos pênaltis pelo Paraguai, vencendo por 4 a 3, após empatar por 0 a 0. O Peru também avançou nas penalidades, quando derrotou o Uruguai por 5 a 4, após 0 a 0 no tempo normal.

Já na semifinal, o Brasil derrotou a Argentina por 2 a 0 e o Peru superou o Chile por 3 a 0.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Arthur, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Everton; Roberto Firmino. Técnico: Tite

PERU: Gallese; Advíncula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Carrillo, Cueva e Edison Flores; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas