João Pessoa, 29 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Legislativo

Deputada entrega chave de veículo fumacê adquirido junto a Ministério

Comentários: 0
publicado em 29/06/2019 às 10h17
atualizado em 04/07/2019 às 07h22

A deputada Drª Paula Francinete (PP) entregou na última sexta-feira (28) das chaves de um veículo fumacê ao povo de Cajazeiras, em solenidade que contou com a participação do prefeito da cidade, José Aldemir, de vereadores e lideranças políticas. O automóvel será incorporado à frota e aos serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo – uma caminhonete zero quilômetro -, foi adquirida junto ao Ministério da Saúde, por meio do trabalho da parlamentar, do prefeito municipal, e com apoio, em Brasília, do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP).

“Esse veículo não é de Paula, não é do prefeito José Aldemir. Esse carro é de vocês. Sabem por que? Porque vocês pagam imposto, e esse dinheiro vai para Brasília. Cada de um de vocês, paga imposto. E,  por isso, pode pedir, reivindicar benefícios. O gari, o vendedor de picolé, também pagam imposto. E eles precisam ser respeitados”, declarou Drª Paula.

A deputada ressaltou que, para que o benefício chegue ao povo, é necessário uma ponte, e a ponte, segundo Drª Paula, dever ser os políticos, os gestores. “A ponte somos nós; a deputada, o prefeito José Aldemir, o deputado Agnaldo Ribeiro. Esse é o papel do gestor, ir atrás de recursos para o seu município, para o povo que mais precisa.”, sentenciou.

Drª Paula aproveitou a ocasião para expressar sua alegria ao retornar à Cajazeiras, após um período afastada por conta de um acidente que sofreu no Tribunal Regional do Trabalho e, também, devido a sua ação parlamentar na Assembleia Legislativa, em João Pessoa.

“Quero participar dessa alegria, com vocês, ao retornar a Cajazeiras depois de sofrer uma queda. Quero agradecer as orações, pois sou grata a todos vocês. A mão divina me sustentou através da oração de vocês, foi essa energia que pediu a Deus, porque eu ainda tinha uma missão a ser cumprida. Um grande cineasta, muito jovem, sofreu recentemente uma queda,e,um mês depois, ele faleceu por conta dessa queda. É um momento de reflexão, pois somos transitórios nessa vida. Não entendo isso, como também não entendi o acidente de Pollyana, minha filha. Nessas horas, somente a mão divina pode nos sustentar”, comentou.

A deputada finalizou seu discurso ressaltando que dias melhores virão para Cajazeiras e para o povo do Sertão paraibano. “Não estamos aqui fazendo favor a ninguém,mas sim cumprindo a nossa obrigação. Vamos acreditar que a luta não parou, que a luta vai continuar para melhorar a vida dos mais pobres e os mais necessitados”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também