João Pessoa, 01 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
legislativo

Nabor prestigia eventos na região de Patos

Comentários: 0
publicado em 01/07/2019 às 12h24

Mesmo estando no período de recesso dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) continua fazendo o seu trabalho de visitas às bases eleitorais em municípios do Sertão.

Neste fim de semana o deputado Nabor esteve nos municípios de Santa Terezinha e São Mamede. Na sexta-feira(28), participou, ao lado do prefeito Umberto Jefferson, vereadores, secretários e moradores da cidade, da VII Cavalgada “Acorda São Mamede” que marca a abertura da festa de São Pedro no município.

No sábado(29), pela manhã, Nabor visitou a cidade de Santa Terezinha, onde se reuniu com os ex-prefeitos, Arimateia Camboim e Davi Cordeiro, vereador Menon, lideranças políticas e o prefeito de Teixeira, Nego de Guri.
Na tarde do sábado, o deputado retornou a São Mamede para participar do 4º Arraiá dos Umbertos. À noite participou da segunda noite do São Pedro da cidade ao lado do prefeito Umberto Jefferson, vereadores, lideranças políticas da região e de amigos e amigas da cidade.

“A gente tem procurado nesse período de recesso estar presente nesses municípios, junto com os prefeitos, as lideranças, mas acima de tudo, ouvindo a população, para que a gente possa ter esse feedback do nosso mandato, prestar contas do nosso trabalho e pegar as boas ideias para que a gente possa apresentar bons projetos na Assembleia”, destacou Nabor.

Na semana passada o deputado Nabor esteve nos municípios de  Malta, Santa Luzia, Juru, Teixeira, Santana dos Garrotes e Desterro.

MaisPB

Leia Também