João Pessoa, 28 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Xand Avião fala sobre polêmica envolvendo traição: ‘Não é verdade’

Comentários: 0
publicado em 28/06/2019 às 16h26

O cantor da banda Xand Avião, da antiga ‘Aviões do Forró’, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28), para falar sobre os rumores envolvendo uma possível traição dele em relação a esposa, Isabele Temoteo. A notícia da traição surgiu após um show no município de Petrolina, em Pernambuco.

A informação foi dada por Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando’, segundo ele, Xand teria flertado com uma modelo. Em esclarecimento o cantor explicou: “Vim aqui falar um pouquinho com vocês. O pouco que vocês me conhecem, e já me conhecem há 17 anos, sabem que não sou muito de me envolver em polêmicas em rede social, mas chega uma hora que não dá para ficar calado. Uma coisa que meu pai sempre me diz é que ‘a verdade sempre aparece’”, disse.

Sobre as fofocas, ele explicou que não deu ‘bola’ para o assunto. “Não dei bola porque não é verdade. Me aprofundei no assunto. Falaram que fiz stories do palco para baixo com a menina. Faço isso com várias, meninos e meninas. A moça foi ao camarim tirar uma foto comigo, faço isso com vários”, afirmou.

Segundo o artista, a modelo se relaciona com uma pessoa que trabalha na equipe do cantor Wesley Safadão e por esse motivo teria acesso a vários palcos.

“Não posso saber quem a colocou para cima. Esses são os fatos que levaram a crer que eu tive um caso com essa menina. Achei meio vago esse fato, porque faço isso todas as noites há 17 anos. Depois de Deus, segundo é a minha família e depois a minha carreira. Sem minha família, o sucesso no palco não serve de nada. Isso não é verdade, isso nunca existiu”, explicou Xand.

Ele também pediu respeito aos familiares, “vocês que trabalham com mídia têm que ter muito cuidado porque ferem a gente quando é verdade. Chega de polêmica, estou muito bem, em casa, com meus filhos, é vida que segue”, concluiu ele.

MaisPB

Leia Também