João Pessoa, 28 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são joão de cg

Parque do Povo tem show de Gusttavo Lima nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 28/06/2019 às 07h08
atualizado em 28/06/2019 às 04h17
Arquivo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima será a atração principal desta sexta-feira (28) do São João de Campina Grande, no Parque do Povo. A noite ainda terá shows da dupla paraibana Lucca & Wilker, além de Fabrício Rodrigues e Forró da Resenha.

As atrações no palco principal do Parque do Povo começam a partir das 20h, com o show de Lucca & Wilker. Em seguida, às 21h30, o cantor Fabrício Rodrigues sobe ao palco. Gusttavo Lima se apresenta às 23h e para encerrar, de 1h15, a animação do público fica por conta do Forró da Resenha.

Com cerca de 550 atrações, mais de 300 horas de forró e público estimado em mais de dois milhões de visitantes, O Maior São João do Mundo está na lista dos cinco maiores eventos culturais do Brasil, segundo o Instituto Brasileiro doTurismo e, desde 1998, a festa de Campina Grande integra o calendário oficial de eventos do Instituto.

A estrutura do Parque do Povo inclui cinco palcos, 180 barracas e quiosques para venda de comidas e bebidas típicas, além de restaurantes que oferecem o melhor da culinária regional. A Pirâmide, símbolo maior da festa junina campinense, é o local das apresentações de trios e cantores regionais e onde acontecem os festivais de quadrilhas juninas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas