João Pessoa, 26 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DENÚNCIA ANÔNIMA

Foragido acusado de estupro, assalto e tráfico de drogas é detido no Sertão

Comentários: 0
publicado em 26/06/2019 às 17h33
atualizado em 26/06/2019 às 15h29

Um homem acusado de prática de estupro e foragido do sistema prisional foi preso, nesta quarta-feira (26), pela Polícia Civil, no município Poço Dantas, no Sertão paraibano. Ele também responde por crimes de assalto e tráfico de drogas e é considerado como ‘indivíduo de alta periculosidade’.

Identificado como Geraldo Ferreira dos Santos, 36 anos, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Cajazeiras. De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, o homem foi preso durante uma ação policial ocorrida em Poço Dantas.

“O preso responde a esses processos nas comarcas de Uiraúna e de Campina Grande ”, afirmou Glauber Fontes.

O homem foi preso por policiais civis do Grupo Tático Especial da Delegacia de Cajazeiras e por equipes da Delegacia de Uiraúna. A prisão ocorreu em meio a zona rural do município de Poço Dantas, após a Polícia Civil receber informações anônimas. “Os policiais verificaram uma denúncia anônima direcionada ao número 197, que é o disque denúncia da Polícia Civil, e conseguiram localizar e prender o acusado”, destacou o delegado.

Submetido a exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser transferido ao sistema prisional.

MaisPB

Leia Também