João Pessoa, 20 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Bora viver"

Maiara, da dupla com Maraísa, volta as redes sociais após desativar

Comentários: 0
publicado em 20/06/2019 às 17h12
atualizado em 20/06/2019 às 14h13

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, reativou o perfil no Instagram quatro dias após desativar. No último sábado (15), ela deixou as redes sociais e anunciou que ‘não saberia se voltaria’, o ocorrido gerou uma especulação de que ela e Fernando, da dupla com Sorocaba, teria terminado o romance.

Mas, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do UOL, Maiara revelou o verdadeiro motivo: “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse.

De volta as redes sociais, a artista deixou uma mensagem positiva aos seguidores “Tinha tantas legendas pra esse momento. ‘Fale com integridade. Diga apenas aquilo em que acredita. Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor’, ‘transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho’, ‘que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!’, ‘respeito, amor e verdade’. Pra quem me conhece sabe que eu adoro dizer isso: BORA VIVER!”, escreveu.

MaisPB

Leia Também