João Pessoa, 20 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são joão de cg

CDL prevê crescimento de 5% no comércio

Comentários: 0
publicado em 20/06/2019 às 20h30
atualizado em 21/06/2019 às 04h28

O comércio de Campina Grande no mês de junho deve crescer cerca de 5% em relação ao mesmo período do ano de 2018. Apesar de pouco expressivo, o número é comemorado pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município (CDL-CG).

Presidente do órgão, Artur Bolinha afirma ao Portal MaisPB que o cenário econômico do país colabora para o aumento tímido, mas vê de forma positiva o acréscimo. “Com o cenário que o Brasil apresenta, conseguir manter as vendas já é satisfatório e conseguir crescer, mesmo que qualquer coisa, é melhor ainda”, analisa.

Ele explica que a expectativa é que nos próximos dias as vendas aumentem consideravelmente por conta dos turistas e também pela demanda da própria população campinense durante o São João, que é maior do que nos outros períodos do ano.

“Os dias que antecedem o feriado geralmente registram uma clientela maior do que nos outros dias do mês de junho”, analisa.

Com 30 dias de festa, o São João de Campina Grande é considerado a maior festa junina do mundo e recebe diariamente, cerca de cem mil turistas além da participação de artistas como Wesley Safadão, Xand Avião, Dorgival Dantas, Matheus e Kauan e Elba Ramalho.

MaisPB

Leia Também