João Pessoa, 17 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MOBILIDADE

Faixas exclusivas são liberadas para tráfego

Comentários: 0
publicado em 17/06/2019 às 13h05
atualizado em 17/06/2019 às 12h36

Em virtude dos transtornos causados pela chuva no trânsito, a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa liberou, nesta segunda-feira (17), o tráfego de todos os veículos pelas faixas exclusivas.

Com a interdição de trecho da BR-230 na altura do bairro Castelo Branco, foi liberado o uso da faixa exclusiva da avenida Pedro II. A faixa está livre em toda a sua extensão e nos dois sentidos.

Há, pelo menos, cinco pontos de bloqueio em vias da cidade em decorrência da chuva. A ladeira do Altiplano, em frente a uma casa de festas, foi interditada totalmente desde o domingo após deslizamento de terra.

Outra interdição ocorre na Barreira do Cabo Branco, no início da rua Desportista José Eduardo de Holanda. O acesso foi bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.

Na avenida Rio Grande do Sul, no Bairro dos Estados, há bloqueio entre as avenidas Maranhão e Pará, provocado por um buraco no asfalto. Na avenida Rui Carneiro uma faixa foi interditada no sentido Centro, após uma galeria pluvial ceder.

MaisPB

Leia Também