João Pessoa, 08 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maior São João do Mundo

Homem é preso por importunação sexual

Comentários: 0
publicado em 08/06/2019 às 14h52
atualizado em 09/06/2019 às 06h51

Um homem de 57 anos foi preso na noite desta sexta-feira (7), durante a abertura do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Polícia Civil, o suspeito teria tentado agarrar uma jovem e depois ferido um homem que estava no local.

Segundo depoimento da jovem à polícia, o homem estaria se encostando propositalmente no seu corpo, além de ter passado as mãos nas nádegas dela. Quem viu a ação do suspeito foi o namorado da vítima, que o golpeou no rosto. Após ser agredido, o suspeito teria pego uma faca para tentar golpear o namorado da jovem, mas não conseguiu porque o rapaz deu outro soco nele.

Nesse momento, o suspeito pegou uma garrafa de bebida e atirou em direção ao namorado da vítima, mas acabou acertando outro cidadão que estava no local.

Após ferir a vítima, o suspeito tentou fugir do local, mas acabou sendo preso pela polícia. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido aguardando audiência de custódia, prevista para esta segunda-feira (10).

O homem ferido na cabeça foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda conforme o boletim, ele sofreu cortes profundos na orelha.

MaisPB

Leia Também