João Pessoa, 06 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
abertura

Santanna substitui Ivete no São João de CG

Comentários: 0
publicado em 06/06/2019 às 22h40
atualizado em 07/06/2019 às 06h01
Santanna, o cantador

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou na noite desta quinta-feira (6) a atração que vai substituir Ivete Sangalo no palco principal, na abertura do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (7): o cantor Santanna, com participação especial de Flávio José, além de Pedrinho Pegação.

Os forrozeiros vão substituir a cantora Ivete Sangalo, que cancelou a apresentação por razões pessoais. Também se apresentam no primeiro dia de festa os cantores Biliu de Campina e Genival Lacerda.

Mais cedo ao Portal MaisPB, o coordenador de Comunicação do município, Marcos Alfredo, afirmou que não está definido se Ivete se apresentará em outro dia, ou sua participação não vai acontecer na festa, este ano.

Em entrevista à Arapuan FM, o prefeito Romero Rodrigues afirmou que a desistência não causa prejuízos à festa por conta do cancelamento acontecer por um problema de saúde na família de Ivete, portanto, deve ser respeitado.  “Estamos conversando internamente para buscar uma melhor solução, que tenha a mesma força nacional de Ivete”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas