João Pessoa, 03 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Dupla é presa ao tentar lançar drogas em cadeia

Comentários: 0
publicado em 03/06/2019 às 16h02
atualizado em 03/06/2019 às 14h05

Em uma ação integrada, Polícias Militar e Civil evitaram, na tarde desta segunda-feira (3) que drogas e celulares fossem lançados no interior da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa.  Dois homens foram levados à delegacia e um acessório que estava sendo usado para o lançamento dos entorpecentes foi apreendido.

Segundo informações da Polícia Civil,  um dos homens foi pego em flagrante montando o acessório para fazer o lançamento dos objetos para o interior do presídio. Com ele, foram encontradas duas porções de entorpecentes e dois aparelhos celulares que seriam arremetidos sobre os muros da penitenciária. Os dois homens que foram flagrados pelos policiais no momento da ocorrência foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

De acordo com o delegado Aneilton Castro, os trabalhos foram resultado de uma investigação iniciada pela Delegacia Seccional de Alhandra, no litoral sul da Paraíba. “Estamos com uma investigação e já conseguimos evitar homicídios no litoral Sul. Estamos recebendo informações de que haveria essa tentativa de lançamento ao presídio na data de hoje e conseguimos apreender a pessoa com esse material. Resultado de trabalho das Polícias Militar e Civil”, declarou.

Ao ser ouvido pelo delegado plantonista, um deles explicou que trabalha como condutor de transporte acionado por aplicativo e foi contratado para  levar o outro homem até as imediações do Presídio do Roger

Ele negou ter envolvimento com o crime e desconhecia a finalidade do acessório transportado em seu veículo.  O motorista de transporte foi liberado, mas o outro homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, continuou preso. Ele foi autuado por crime de tráfico de drogas e permanecerá na carceragem na Central de Policia até ser apresentado em audiência de custódia, nesta terça-feira (4).

MaisPB

Leia Também