João Pessoa, 02 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série D

Raposa precisa vencer para seguir respirando

Comentários: 0
publicado em 02/06/2019 às 09h03
atualizado em 02/06/2019 às 06h09
Ascom/Campinense

Em situação complicada no grupo A-7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense enfrenta o Jacuipense-BA, neste domingo (02), às 16 horas, no estádio Valfredão, em Riacho do Jacuípe, no interior da Bahia. Com quatro pontos em quatro jogos, só a vitória interessa ao rubro-negro, uma vez que o ASA de Arapiraca-AL, segundo colocado, está com sete pontos e joga em casa contra o já eliminado Vitória das Tabocas-PE.

Foi para Jacuipense-BA, aliás, que o Campinense perdeu seu primeiro confronto nesta Série D. Pela segunda rodada  o time baiano venceu pelo placar de 1 a 0, em pleno estádio Amigão, em Campina Grande. O adversário da Raposa tem uma campanha invejável, praticamente garantido na primeira colocação do Grupo A7, com 100% de aproveitamento e levou apenas um gol, atualmente com a melhor campanha entre as equipes da Série D.

Nenhum jogador do Campinense está suspenso para logo mais. O técnico Jaelson Marcelino vai com o que tem de melhor para o confronto.

Arbitragem

Rafael Gomes Felix da Silva (SP) apita o duelo, com Herman Brumel Vani (SP) e Enderson Emanoel Turbiano (SP) como auxiliares.

MaisPB

Leia Também