João Pessoa, 02 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PACIFICAÇÃO

Ricardo prega unidade pelo “projeto” em OD

Comentários: 0
publicado em 02/06/2019 às 09h10
atualizado em 03/06/2019 às 07h44

O ex-governador Ricardo Coutinho participou, neste sábado (01), junto com o governador João Azevêdo, do encerramento do Ciclo de Audiências do Orçamento Democrático Estadual 2019.  A presença de Ricardo surpreendeu após especulações de tensão na base do PSB.

Em seu discurso, Ricardo exaltou a necessidade de ‘união’. “Vocês sabem como nosso projeto vem sendo atacado por aquela oposição que cansou de perder nas urnas e está hoje alimentando mentiras, fofocas e futricas para destruir o projeto, mas eles serão derrotados novamente e essa é a grande resposta para aquela oposição pequena e minúscula”, afirmou.

Ainda conforme o socialista, a ‘direita’ da Paraíba é formada por ‘energúmenos’. Ele também parabenizou João pela condução do Governo e destacou que ‘cada um tem sua forma de agir’, mas que é necessário seguir o ‘projeto’.

A audiência regional de João Pessoa reuniu representantes dos municípios de Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado.

O governador ressaltou que o ciclo, neste ano, bateu recorde de participação dos paraibanos. “Agora é consolidar a informação, pra que a gente possa propor e organizar de maneira clara, o orçamento de 2020”, disse.

As audiências do Orçamento Democrático Estadual são espaços públicos de diálogo com o governo, nas quais a população é convidada a indicar e eleger até três prioridades de investimentos. São essas prioridades que subsidiarão as peças orçamentárias do próximo ano.

O Governo do Estado realizou até agora 16 grandes audiências neste ciclo, envolvendo a participação de mais de 42.500 pessoas das regiões de Itaporanga, Princesa Isabel, Esperança, Solânea, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Sumé, Catolé do Rocha, Pombal, Cuité, Guarabira, Patos, Soledade, Itabaiana e Mamanguape.

MaisPB

Leia Também