João Pessoa, 29 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

Morte de Gabriel Diniz faz Safadão cancelar lançamento de música

Comentários: 0
publicado em 29/05/2019 às 15h32
atualizado em 29/05/2019 às 12h33

Wesley Safadão está tão abalado com a morte de seu amigo e cantor, Gabriel Diniz, que resolveu cancelar o lançamento de uma música que iria acontecer nesta quinta-feira (30). O hit ‘Desencana’, parceria de Safadão com o Mc Kekel ia ser divulgado nas plataformas digitais e em um evento, em São Paulo.

Em nota, a assessoria de Wesley informou que o cancelamento ocorreu por conta da ‘perda irreparável’ do cantor e afirmou que a nova data ainda não foi marcada. O show do cantor na sexta-feira (31), o mais recente após a tragédia do amigo, está confirmado.

Safadão e Gabriel Diniz eram amigos e sócios. No velório do cantor, que aconteceu nessa terça-feira (28), em João Pessoa, o cearense apareceu completamente emocionado e triste pela perda.

“Eu tô tentando explicar o que estou sentindo no coração neste momento, mas desde que vi Gabriel pela primeira vez vi um cara diferente e agradeço a Deus ter me permitido compartilhar momentos especiais da vida dele, ter feito parte de sua história. A gente fica sem querer acreditar, mas Deus sabe de todas as coisas. Se eu já achava ele especial, agora não tenho dúvidas”, começou Safadão durante sua última homenagem.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas