João Pessoa, 22 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Juazeirinho

Suspeitos são presos por tráfico de drogas

Comentários: 0
publicado em 22/05/2019 às 09h00
atualizado em 22/05/2019 às 10h18

Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida na madrugada desta quarta-feira (22), em Juazeirinho, durante a operação ‘Beco sem saída’. O trio é suspeito de traficar drogas no bairro Burity, segundo o delegado Danilo Orengo, da 12ª Delegacia Seccional de Esperança.

A investigação policial constatou intensa movimentação de pessoas na entrada do beco da Rua Projetada, quando foram identificados Cleiton Avelino do Nascimento, a adolescente, Emanuel Lucindo dos Santos e José Armando dos Santos Mamede.

“Com a ação integrada das Polícias desarticulou-se a organização criminosa, momento que os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. A adolescente se encontra apreendida e será representada ao membro do Ministério Público local”, informou o delegado.

Cleiton Avelino é considerado foragido e a Polícia Civil disponibiliza o número 197 para qualquer informação sobre sua localização. “Vários objetos foram apreendidos, inclusive dois tabletes de maconha, várias petecas de maconha e substância semelhante a cocaína. Os presos foram autuados em flagrante e se encontram à disposição da Justiça”, concluiu.

MaisPB

Leia Também