João Pessoa, 21 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Violência Doméstica

Depp diz que agressão denunciada pela ex foi forjada com maquiagem

Comentários: 0
publicado em 21/05/2019 às 13h02
atualizado em 21/05/2019 às 10h07

Em depoimento durante processo que move contra a ex-mulher Amber Heard, o ator Johnny Depp mais uma vez negou as acusações que Heard faz contra Depp de agressão doméstica. O ator diz que Amber forjou as lesões do rosto com maquiagem.

Johnny Depp fez o depoimento em forma de carta, após abrir processo contra a ex-esposa por difamação. Depp afirmou que não vai parar de lutar contra as alegações de abuso, tanto para limpar seu nome e sua reputação quanto para “trazer clareza para as mulheres e homens cujas vidas foram prejudicadas por abuso e que foram repetidamente enganadas pela Sra. Head”. Nas suas palavras, Depp nunca agrediu sua ex-esposa ou qualquer outra mulher.

Em contrapartida, Heard chegou a dizer em um editorial do jornal Washington Post que se tornou a figura pública que representa o abuso doméstico.

Johnny Depp foi além, e disse que a vítima de violência doméstica no relacionamento entre os dois, que durou entre fevereiro de 2015 até janeiro de 2017, foi ele. Segundo o depoimento, as agressões aconteciam depois que Amber misturava medicamentos com álcool, e aconteciam até na presença de testemunhas.

MaisPB

Leia Também