João Pessoa, 16 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Lindolfo avalia ‘alta tensão’ na Assembleia

Comentários: 0
publicado em 16/05/2019 às 19h36
atualizado em 17/05/2019 às 06h02

Lindolfo Pires (Foto: Portal MaisPB)

Formado em Engenharia Elétrica, o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) vê ‘alta tensão’ na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas considera natural o processo de embates e ‘choques’ entre os parlamentares da Casa. Segundo ele, o ‘aumento da temperatura’ já faz parte do começo dos trabalhos, onde veteranos e calouros querem mostrar ‘para que vieram’.

“Este é o momento de apresentar projetos, mostrar cartão de visita, justificar o porquê da eleição”, analisa Lindolfo em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Na sétima legislatura, ele admite que a expectativa é como quando chegou pela primeira vez na AL, mas ainda assim, o deputado afirma que sua experiência ajuda a evitar transtornos.

Retornando após uma articulação do Governo, Lindolfo considera que sua volta na Casa será principalmente para representar e defender pautas que contemplem a região do município de Sousa, Sertão do Estado. Ele também relembrou o período que ocupou cargo como secretário e diz estar ‘cheio de energia’ para colaborar novamente na Assembleia e diminuir desigualdades no estado.

Confira a entrevista completa:

MaisPB

Leia Também