João Pessoa, 13 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Acusado de comandar tráfico de drogas é preso

Comentários: 0
publicado em 13/05/2019 às 17h38
atualizado em 14/05/2019 às 03h39

Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (13), um homem acusado de ser o chefe do tráfico de drogas no bairro do Cristo Redentor.  Ele ainda era fugitivo de um presídio de João Pessoa e tentou enganar os policiais, se passando pelo próprio irmão.

Claudier Victor Freitas Pereira, de 22 anos, é foragido do sistema prisional de João Pessoa. Ele respondia processo por tráfico de drogas e se encontrava recolhido na Penitenciária Hitler Cantalice, em Mangabeira, de onde conseguiu fugir.

Ele foi encontrado por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor. De acordo com o delegado Luiz Eduardo Montenegro, o preso é considerado de alta periculosidade.

“Ele é residente no Cristo Redentor, onde é chefe do tráfico. Na hora da abordagem dos policiais, tentou se passar pelo irmão dele, de nome Alex, mas os policiais viram uma tatuagem que ele tem no braço e realizaram a prisão “, afirmou.

A prisão  ocorreu em cumprimento a ordem judicial. “Recebemos várias denúncias pelo disque 197 sobre a atividade ilícita do acusado. Diante disso, pedimos a prisão dele à justiça e o mandado foi cumprido”, declarou Montenegro.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas