João Pessoa, 13 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

Ruy sobre 2020 em JP: “Quem planta, colhe”

Comentários: 0
publicado em 13/05/2019 às 10h53
atualizado em 13/05/2019 às 17h10

Presença constante em solenidades da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), seguiu a mesma linha do gestor pessoense sobre o cenário de 2020, ano de eleição municipal. O tucano afirmou, nesta segunda-feira (13), que ainda é cedo para se aprofundar na discussão, porém, sinalizou com a intenção de se colocar à disposição do grupo político do prefeito: “Campanha é sempre assim: quem planta, colhe”.

O parlamentar ressaltou que o PSDB faz parte do arco de aliança do prefeito Luciano Cartaxo, ainda que o partido tenha perdido recentemente o único cargo que tinha na gestão, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com João Furtado.

“Nós ajudamos a administração, o PSDB faz parte da gestão. A questão política deixaremos para o ano que vem, está muito cedo, estamos em um ano de trabalho, buscando retribuir nossa gigantesca votação para deputado. Mas campanha é sempre assim: quem planta, colhe. Vamos esperar, juntar, analisar com o grupo os melhores nomes e deixar a campanha para o ano de campanha”, frisou.

Nesta segunda-feira (13), Cartaxo afirmou que a nomeação de Emano Santos para Secretaria de Esporte do município teve a contribuição de Ruy, apesar do novo secretário integrar os quadros do PV, partido que o prefeito preside na Paraíba.

Assista:

MaisPB

Leia Também