João Pessoa, 09 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em santa rita

Preso suspeito de agredir ex-companheira

Comentários: 0
publicado em 09/05/2019 às 15h13
atualizado em 09/05/2019 às 18h30

Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9), no município de Santa Rita. Ele é acusado de agredir fisicamente e atear fogo na residência da ex-companheira. O homem, identificado como Klaudiomar Fernandes de Oliveira responde processo por violência doméstica.

As Equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita já estavam em busca do acusado, considerado ‘uma pessoa violenta’.  “As nossas equipes estavam em diligências para prender o acusado e conseguimos obter êxito nesta agora a tarde”, afirmou a delegada responsável, Paula Monalisa.

Klaudiomar é acusado de quebrar os dois braços e em seguida, atear fogo na residência da ex-companheira. “Após cometer o crime ele fugiu para o Rio de Janeiro, mas soubemos que ele havia retornado à Paraíba e o prendemos hoje”, ressaltou Paula.

O preso será submetido a exame de corpo de delito para em seguida, ser encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde ficará até ser apresentado a um juiz durante a audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas