João Pessoa, 07 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PLANEJAMENTO E VENDAS

Profissionais do Maior São João são capacitados em palestra

Comentários: 0
publicado em 07/05/2019 às 18h09
Campina Grande tem o Maior São João do Mundo

Principal atrativo turístico de Campina Grande, responsável por movimentar praticamente toda a economia da cidade no mês de junho, O Maior São João do Mundo está a um mês do início de sua 36ª edição, movimentando os empresários, empreendedores e profissionais que aguardam com expectativa pelas oportunidades geradas pela festa, especialmente aqueles que vão atuar no Parque do Povo, considerado o centro do evento.

Para auxiliar esses profissionais e reforçar as capacitações a eles oferecidas, o Sebrae Paraíba realizou uma palestra sobre planejamento e vendas, ressaltando aspectos que são importantes para o êxito dos negócios e, consequentemente, para o sucesso de mais uma edição do evento.

A palestra em questão, fruto de uma parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba (SindCampina), foi realizada no Teatro Municipal Severino Cabral, durante evento promovido pela Prefeitura de Campina Grande para entrega das barracas e quiosques aos comerciantes que vão atuar no Parque do Povo, ocasião em que também foi realizado um treinamento turístico com os presentes.

Ministrada pelo consultor Elton Santos, a palestra oferecida pelo Sebrae abordou aspectos como a excelência do atendimento como forma de aumentar as vendas, a importância do planejamento para o sucesso de um negócio, metas e vendas de faturamento, e a diferença entre este e o lucro de um negócio.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Campina Grande, João Alberto Miranda, a palestra é uma das contribuições que a instituição tem oferecido para colaborar com a capacitação e o desenvolvimento dos pequenos negócios que fazem parte da cadeia produtiva do São João e, consequentemente, com o fortalecimento do evento e do turismo na cidade.

“Com a palestra, o Sebrae espera ter auxiliado os empresários e profissionais com orientações sobre temas como planejamento e gestão, importantes para qualquer negócio. O nosso desejo é continuar contribuindo com o crescimento e o fortalecimento do evento e do turismo na cidade. Para isso, estamos à disposição dos empreendedores e dos nossos parceiros, com quem estamos em permanente diálogo”, destacou.

MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas