João Pessoa, 05 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Séries C e D

Treze e Campinense entram em campo

Comentários: 0
publicado em 05/05/2019 às 10h16
atualizado em 05/05/2019 às 11h49

As duas equipes de Campina Grande entram em campo na tarde deste domingo para a disputa de seus respectivos campeonatos nacionais. O Treze enfrenta o ABC-RN em Campina Grande pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto que o Campinense faz sua estreia na Série D, em visita ao Vitória-PE.

Treze

O Galo da Borborema vem confiante com o bom resultado obtido na primeira rodada da competição, quando empatou fora de casa em 2×2 contra o Santa Cruz. As esperanças do torcedor estão centradas em Gil e Eduardo, autores dos gols no empate contra o time pernambucano, e no experiente camisa 10, Marcelinho Paraíba.

Por outro lado, a equipe potiguar do ABC venceu na sua estreia no campeonato (2×0 contra o Náutico) e vem embalado em busca de mais três pontos. Em caso de vitória, a equipe assume a liderança isolada do Grupo A.

A partida está prevista para começar às 16h no estádio Amigão, em Campina Grande.

Campinense

O Campinense entra em campo na tarde deste domingo com a missão de fazer um bom jogo e já largar com os três pontos. A expectativa de gols fica por conta de Lopeu. A escalação da Raposa, no entanto, pode ter uma boa novidade: a volta do volante Negretti, bicampeão paraibano com o clube, em 2015 e 2016. O técnico Francisco Diá, do lado de fora do campo, também é um trunfo para a equipe.

O jogo contra o Vitória-PE será na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, também às 16h.

Bruno Marinho – MaisPB

Leia Também