João Pessoa, 04 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROCESSO

Ex-noiva de Ronaldinho quer partilha de bens com ex-jogador

Comentários: 0
publicado em 04/05/2019 às 12h46
atualizado em 04/05/2019 às 09h48

Priscilla Coelho, ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho tentou acordo com o ex-jogador para não processá-lo. Agora, de acordo com o Blog do Léo Dias, Priscilla abriu um processo e pede uma indenização e partilha de bens referentes ao tempo em que viveu com o ex-jogador.

Os dois tiveram um relacionamento de idas e vindas entre 2012 e 2018. O noivado chegou ao fim em dezembro do ano passado e amigos do jogador presenciaram discussões entre eles, inclusive quando Priscilla teria encontrado conversas de Ronaldinho com outra mulher no celular.

Além dos dois, o romance também tinha a participação de Beatriz Sousa, com quem Ronaldinho continua até hoje. De acordo com Priscilla, o jogador pediu que ela aceitasse Beatriz.

Consta no processo judicial, conforme o Jornal EXTRA, que o ex ainda teria agredido Priscilla com um empurrão no dia 17 de dezembro de 2018, na Barra da Tijuca, na rua do condomínio em que eles moravam.

Segundo o EXTRA, no mês de dezembro, Priscilla foi expulsa por seguranças do apartamento em que vivia com o ex apenas com a mala de roupas e voltou para Belo Horizonte, onde não consegue arranjar emprego após a repercussão de seu relacionamento.

MaisPB

Leia Também