João Pessoa, 03 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Vice nacional do PT faz elogios a Luiz Couto

Comentários: 0
publicado em 03/05/2019 às 12h50
atualizado em 03/05/2019 às 14h41

De passagem por João Pessoa, nesta sexta-feira (3), o vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Paulo Teixeira (SP), não poupou elogios ao ex-companheiro de Câmara Federal, Luiz Couto. Para Teixeira, o atual secretário da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido da Paraíba, é o melhor quadro do partido no estado. Sobre uma eventual candidatura de Couto a prefeitura de João Pessoa em 2020, o dirigente petista, entretanto, ponderou.

“Sem dúvidas é o maior nome que temos. Precisamos saber onde vamos tentar projetá-lo para o futuro. O tema não foi discutido (sobre candidatura a prefeito), seria precipitado falar”, disse Teixeira, que está na capital paraibana para discutir com o partido a reforma da Previdência, além do futuro da campanha ‘Lula Livre’.

Paulo Teixeira lamentou que Couto tenha sido, segundo ele, vítima do abuso de poder econômico na eleição de 2018, quando se lançou candidato ao Senado, abrindo mão de uma reeleição praticamente certa para Câmara Federal. Couto perdeu a disputa para Veneziano Vital (PSB) e Daniella Ribeiro (PP).

“Luiz Couto foi vítima do abuso de poder econômico. Ele era pra ter sido senador da República. Era o que o PT gostaria. Creio que a Justiça deve uma investigação a sociedade paraibana”, criticou sem citar de onde teria partido o abuso.

Assista:

MaisPB

Leia Também