João Pessoa, 02 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLENIDADE

Sedurb: Cartaxo nomeia aprovados em concurso

Comentários: 0
publicado em 02/05/2019 às 13h11
atualizado em 02/05/2019 às 10h29
Foto: Dayse Euzebio

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, na manhã desta quinta-feira (2), as portarias de nomeação dos 70 aprovados no concurso público da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em solenidade no auditório do Paço Municipal. Com esta posse, a atual gestão chega à marca de 3.340 pessoas que ingressaram na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através de concurso público, desde 2013, qualificando ainda mais os serviços prestados pela administração municipal em diversas áreas.

“Chegamos agora à etapa final de mais um concurso público que realizamos com o objetivo de melhorar a prestação dos serviços da Prefeitura e oferecer oportunidade a estas pessoas de iniciarem uma carreira estável na administração pública. Assumimos o compromisso de realizar este concurso para agentes de controle urbano e agora chegou o momento de eles iniciarem suas funções e contribuírem com o ordenamento urbano da nossa Capital”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O concurso da Sedurb, aberto no ano passado pela PMJP, ofereceu vagas para agentes de controle urbano. O salário inicial é de R$ 1.238,37 com carga horária de 40 horas semanais. “A convocação dos aprovados no concurso é uma demonstração do prefeito Luciano Cartaxo do compromisso com o ordenamento urbano. Agora a gente vai contar efetivamente com a força do trabalho de cada uma dessas pessoas e fazer valer o Código de Postura do município”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra.

MaisPB

Leia Também