João Pessoa, 30 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Mamanguape

Homem acusado de engravidar filha é preso

Comentários: 0
publicado em 30/04/2019 às 09h16
atualizado em 30/04/2019 às 06h17
(Arquivo)

Um homem foi preso nesta segunda-feira (29) acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha, de apenas 13 anos de idade. Antônio José dos Santos estava sendo procurado pela Polícia Civil há cerca de 15 dias. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça após ser denunciado pela prática do delito.

O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, a vítima começou a sofrer os abusos sexuais quando tinha 11 anos de idade.

“A vítima chegou a engravidar do próprio pai e foi submetida a procedimento abortivo tendo em vista sua idade e também o fato da gravidez ter sido decorrente da violência. Assim que tomamos conhecimento do fato, representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pela justiça”, declarou Cristiane.

Após a decretação da prisão preventiva, Antônio se escondeu uma área extensa de canavial na região de Mamanguape e permaneceu na região por 15 dias.

Diversas diligências foram feitas na localidade para prender o acusado, mas as buscas apenas tiveram êxito nesta segunda-feira.

“Estávamos procurando esse acusado, mas sem obter êxito em virtude da área de canavial ser muito extensa. Mas hoje (segunda-feira) ele foi capturado pela Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima com informações sobre sua exata localização”, afirmou a delegada.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas