João Pessoa, 25 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARAPUAN VERDADE

Lindolfo Pires descarta integrar grupos na AL

Comentários: 0
publicado em 25/04/2019 às 14h57
atualizado em 25/04/2019 às 13h21
Lindolfo Pires, deputado estadual

De volta à Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) descartou integrar qualquer grupo na Casa que não seja a bancada do governador João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse que seguirá orientações do líder do governo.

“Eu estou na Assembleia para dar apoio político e administrativo ao governador João Azevêdo. É esse o meu grupo e é para ele que eu vou. Obedecer as orientações do deputado Ricardo Barbosa (PSB) que é o líder do governo na Casa”, afirmou, ao ser questionado sobre um possível ingresso no G9. Ele ressaltou que foi eleito para ser parlamentar e não para integrar grupos.

Não deixar a região de Sousa, no Sertão, sem representantes parlamentar, fato que não ocorre há 60 anos, foi o motivo do seu retorno à ALPB.

“Desde 1950 Sousa tinha sucessivamente uma cadeira na Assembleia Legislativa. Nessa eleição ficou sem representante e isso é muito ruim porque teríamos que pedir favores a parlamentares de outras cidades para que as coisas na nossa região acontecessem”, destacou.

Reeleição de Tyrone

Sobre o cenário político de Sousa, o deputado anunciou que apoiará a reeleição do prefeito Fábio Tyrone nas eleições municipais de 2020. Ele considerou que o gestor tem um mandato bem avaliado e merece ser reconduzido ao posto.

“Segundo pesquisas que foram publicadas recentemente o seu governo é aprovado por quase 80% da população. Se você unir aquilo que está colocado na pesquisa que é aceitação do governo com a intenção de votos fica uma questão muito imbatível que ele possa ser nosso candidato nas eleições do próximo ano”, argumentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também