João Pessoa, 22 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NÃO ACEITOU FIM

Polícia prende suspeito de ameaçar matar ex

Comentários: 0
publicado em 22/04/2019 às 16h10
atualizado em 22/04/2019 às 13h16
Central de Polícia em João Pessoa - Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (22), no município de Santa Rita, um homem suspeito de ameaçar de morte a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Civil, Emmanuel Walberth de Souza, natural de Santa Catarina, foi preso por equipes da Coordenação das Delegacias da Mulher da Paraíba e Delegacia da Mulher da cidade de Bayuex .

Segundo a delegada Maria Conceição Casado, a prisão ocorreu após a jovem Marília Gabrielli da Silva Gomes, 19 anos, procurar a polícia para comunicar a ameaça.

“Ela nos relatou que namorou com Emmanuel, mas terminou o relacionamento. Ele não aceitava o fim do namoro e enviou um áudio para a vítima dizendo que iria matá-la, caso não houvesse a reconciliação”, afirmou.

Os investigadores descobriram fotos em que Emmanuel  aparece de posse de duas armas de fogo. Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências e  conseguiram localizar o suspeito no bairro do Alto das Populares, na cidade de Santa Rita. Ele foi preso e levado à delegacia.

Em depoimento, negou a autoria das ameaças e afirmou que nas fotos havia simulacros de duas armas de fogo.

Emmanuel foi autuado  com base no artigo 147 do Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido para a carceragem da Polícia Civil e será apresentado à Justiça durante audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também