João Pessoa, 05 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
liga ouro

Em quarta colocação, Unifacisa recebe Pato Basquete em casa

Comentários: 0
publicado em 05/04/2019 às 16h50
atualizado em 05/04/2019 às 16h13

Contando com a força de sua torcida e buscando as primeiras colocações da tabela da Liga Ouro, o Basquete Unifacisa recebe neste sábado (6), às 16 horas, o Pato Basquete, na Arena Unifacisa. Ocupando a quarta colocação, o time de Campina Grande treinou de forma intensa durante toda a semana e está confiante em um resultado positivo contra o vice-lanterna, segundo o treinador Eduardo Schafer.

“Nos preparamos muito bem durante a semana e estamos prontos para fazer um bom jogo e sair com a vitória. Na partida do primeiro turno (derrota por 68×61, em Pato Branco), fizemos um bom primeiro tempo, mas acabamos deixando a desejar na segunda etapa. Agora temos outro time, com um nível mais elevado”, afirmou o técnico.

Eduardo pede atenção redobrada contra o Pato Basquete, já que a equipe paranaense vem de uma sequência ruim de jogos e busca uma reabilitação imediata na competição. “Eles perderam em casa na última rodada, e por isso vão querer a recuperação. Mas temos a torcida a nosso favor e queremos aproveitar isso, indo para cima e pressionando”, completou.

Para se impor ofensivamente, o Basquete Unifacisa conta com o armador Nate Barnes, que possui a melhor média de bolas de três convertidas (2,71 por jogo) e a segunda melhor média de pontuação da Liga Ouro 2019 (17,9 por partida). O norte-americano diz que as marcas são fruto de dedicação e trabalho duro, mas destaca que o principal objetivo é ajudar a equipe a buscar as vitórias.

“Eu tenho trabalhado muito, chego mais cedo e saio mais tarde, por isso acredito que as médias são uma consequência do esforço. Mas o pensamento é sempre coletivo e queremos triunfar antes de qualquer outra coisa. Vamos ditar o ritmo e, contando com nossa maravilhosa torcida, tenho certeza de que sairemos com a vitória”, disse o armador.

Os ingressos para a partida entre Basquete Unifacisa e Pato Basquete podem ser adquiridos no site oficial do time paraibano (www.unifacisa.edu.br/basquete) e na academia Unifit, localizada no campus Itararé da Unifacisa.

MaisPB

Leia Também