João Pessoa, 04 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

João projeta ações para 100 dias de Governo

Comentários: 0
publicado em 04/04/2019 às 11h52
atualizado em 04/04/2019 às 13h54
Governador João Azevêdo - Foto: Secom-PB

O governador João Azevêdo entregou nesta segunda-feira escrituras de 104 imóveis do Conjunto José Mariz, em João Pessoa. Ele reforça que a medida traz segurança às famílias que moram no local. Durante a solenidade, o governador anunciou que novos programas serão lançados em alusão aos 100 de sua gestão.

“Passam a partir de agora a ter o documento mais importante, que é a escritura. Esse anos todos as pessoas tiveram a ocupação da casa e agora, 17 anos depois, recebem em definitivo a escritura. Isso é extremamente importante, porque representa segurança”, frisou. Azevêdo destacou a importância do programa de regularização fundiária desenvolvido pela Companhia de Habitação da Paraíba (Cehap)

100 dias de Governo

Prestes a completar 100 dias à frente do Governo do Estado, o governador João Azevêdo vai reunir os seus secretários para avaliar as ações executadas no período. Durante solenidade nesta quinta-feira (4) o socialista afirmou que no próximo dia 10 haverá uma celebração dos 100 dias.

“Não só uma prestação de contas de tudo que aconteceu, mas acima de tudo do que efetivamente vai começar e o lançamento de novos programas”, disse. Segundo ele, as reuniões de avaliação com os secretários ocorrem constantemente.

MaisPB

Leia Também