João Pessoa, 03 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Líder acusa G9 de travar matérias na ALPB

Comentários: 0
publicado em 03/04/2019 às 13h44
atualizado em 03/04/2019 às 12h10
Líder da maioria na ALPB, deputado Ricardo Barbosa - Foto: ALPB

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Ricardo Barbosa (PSB) afirmou que parte do G9, grupo pertencente à base do governador João Azevêdo, estaria travando o andamento das pautas na Casa de Epitácio Pessoa. A declaração foi dada após reunião dos líderes com o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (PSB), na manhã desta quarta-feira (3).

Contudo, o deputado crê que as divergências serão resolvidas e as pautas voltarão a serem votadas: “Há sim aqui e acolá dificuldades de votações, por entendimentos difusos por parte de alguns deputados, estes integrantes do G9, mas isso vai se alinhar também, tenho certeza”, afirmou Ricardo.

O deputado Ricardo afirmou que tanto ele como o governador do estado estão dialogando com os deputados. “O governador vem conversando, eu converso cotidianamente com todos os parlamentares, inclusive os da oposição. O governador abriu espaço essa semana na agenda e atendeu vários deputados”, disse.

A reunião aconteceu por determinação de Adriano Galdino, para que houvesse uma maior interação entre a Casa e seus líderes.

Assista:

Bruno Marinho e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também