João Pessoa, 02 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em João Pessoa

Grupo tenta roubar cofre de banco em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 02/04/2019 às 08h50
atualizado em 02/04/2019 às 09h12

O gerente de uma agência bancária localizada na avenida Duque de Caxias, no Centro da capital, foi assaltado na manhã desta terça-feira (2). A intenção dos criminosos era roubar o cofre do banco, mas como não foi possível, eles levaram o celular e outros pertences pessoais do gerente, além de armas dos vigilantes.

Segundo as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Três criminosos abordaram o gerente ainda no estacionamento, que tem acesso pela avenida Visconde de Pelotas, para que ele abrisse o cofre da agência.

O funcionário informou que não seria possível, já que o equipamento tem horários programados para ser aberto. Com isso, os criminosos roubaram seu celular e outros pertences. Os suspeitos ainda conseguiram entrar na agência e levar armas dos vigilantes, que estavam guardadas em um sala.

Logo após o crime eles fugiram no carro do gerente e em outro veículo que utilizaram para chegar ao local. A movimentação na agência já foi normalizada, e a polícia está realizando buscas na região.

MaisPB

Leia Também