João Pessoa, 27 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

Ex-The Voice Brasil é acusado de agressão pela companheira

Comentários: 0
publicado em 27/03/2019 às 09h16

Ex-The Voice Brasil, o cantor pernambuco Luan Douglas é acusado por sua companheira de agressão. Ela fez um desabafo nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra ele. A mulher denunciou que foi agredida pelo cantor em outubro de 2018.

Marcas da suposta agressão foram compartilhadas por ela em sua página no Instagram. “Hoje, dia 21/02/2019, foi o dia em que tomei coragem, o dia em que decidi ser forte, não só por mim, mas pela minha família e amigos e principalmente para que mulheres não passem o que passei e para encorajar outras a seguir em frente e a lutar, pq juntas somos fortes… Pensaram que eu não teria coragem… Mas eu tive!!”, diz trecho da postagem.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Parte 01 Hoje, dia 21/02/2019, foi o dia em que tomei coragem, o dia em que decidi ser forte, não só por mim, mas pela minha família e amigos e principalmente para que mulheres não passem o que passei e para encorajar outras a seguir em frente e a lutar, pq juntas somos fortes… Pensaram que eu não teria coragem… Mas eu tive!! Pensaram que eu era fraca… Porém sou FORTE e luto não como um homem e sim como uma GAROTA… Pensaram que eu nunca faria isso… Só esqueceram que do tamanho da minha força, da minha garra, da minha fé, e da pessoa que eu me tornei… Não quero Mídia… E sim JUSTIÇA!!! Pois, hoje, foi a primeira vez em minha vida que entrei em uma delagacia, mas entrei com a coragem, a certeza e a vontade de dar um ponto final nessa história, da qual não desejo a mulher nenhuma… Quando entrei me deparei com um monte de perguntas, uma delas foi: – Se sofri Violência? SIM – Física ou Psicológica? AMBAS – Por quê, não denunciei antes? Porque, tive MEDO(ainda tenho), me senti CULPADA, e sim senti VERGONHA. Sentimentos que nenhuma mulher deve sentir ao ser agredida, pq sim somos VÍTIMAS, de uma sociedade machista, de homens que para serem homens precisam bater para se sentir superiores, e que por não serem devidamente punidos repetem o ato com todas as mulheres que encontram no caminho… Lembre-se: Eles NÃO Mudam, NÃO vai ser diferente com vc… Foram tantas perguntas até me darem uma ficha, na qual eu era um número, o número 06, para poder ir a uma sala falar ao escrivão tudo o que passei, foram cerca de 1h para poder ser ouvida e mais uma vez reviver toda essa dor que carrego comigo, a dor que me dá forças e ao ver outras 5 mulheres a minha frente para fazer o mesmo, denunciar uma agressão sofrida pelo companheiro, por aquele que escolhemos compartilhar uma vida, o qual queremos construir uma família, e que no início é nosso príncipe encantado, mas depois percerbos que aquela a qual amamos e confiamos não é nada disso. E foi aí, que tive a certeza que não estamos só e que devemos ir a luta..

Uma publicação compartilhada por Raquel Diniz (@raqueldinizsales) em

MaisPB

Leia Também