João Pessoa, 25 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROBLEMA SOLUCIONADO

Azevêdo assegura normalização do abastecimento de água

Comentários: 0
publicado em 25/03/2019 às 13h59
Governador João Azevêdo (Foto: Secom-PB)

O governador João Azevêdo (PSB) assegurou, na manhã desta segunda-feira (25), que o problema técnico que levou a falta d’água na região metropolitana de Campina Grande, no Agreste paraibano está normalizado. A declaração ocorreu durante Ordem de Serviço para terceira etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento d’água da Região Metropolitana de João Pessoa – Adutora Translitorânea.

O gestor parabenizou o empenho da equipe da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba para normalizar o abastecimento na Rainha da Borborema.

“Esse é um compromisso que o governo tem com o abastecimento daquelas cidades desde a época que acabamos o racionamento mesmo contra a vontade de algumas lideranças locais. Tivemos esse problema, atuamos e em sete dias voltou o sistema a operar dentro do bombeamento que poderia ser feito”, destacou.

Entretanto, de acordo com João Azevêdo, apensar do problema ter sido solucionado, a normalização de abastecimento em 100% deverá levar alguns dias. “Leva alguns dias para regularizar toda a situação. Mas o sistema está todo normalizado graças a um esforço muito grande da equipe da Cagepa”, afirmou.

MaisPB

Leia Também