João Pessoa, 20 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARAPUAN VERDADE

Prefeito de Cabedelo revela mágoas políticas

Comentários: 0
publicado em 20/03/2019 às 15h01
atualizado em 20/03/2019 às 14h20

O prefeito eleito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB) revelou, na tarde desta quarta-feira (20), mágoas políticas do deputado estadual Felipe Leitão (DEM) e da senadora Daniella Ribeiro (PP).

De acordo com o gestor, ele esperava reciprocidade durante a campanha para eleição suplementar no município ao apoio dado ao deputado e a senadora durante no pleito de 2018, mas isso não ocorreu.

“Na hora que eu mais precisei ele me virou as costas, não apareceu para me ajudar na campanha. Vesti a camisa dele, fui à rua pedir votos pra ele de porta em porta. Felipe não era nem conhecido. Era um vereador derrotado. Depois que ele fechou com Cabedelo foi alçado para a Paraíba toda. Cabedelo vinha em um momento de grandeza depois que assumi. Todo mundo sabe disso”, disse Vitor Hugo em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Da mesma forma, o gesto disse estar entristecido com Daniella Ribeiro. Segundo ele, faltou até um gesto de agradecimento da progressista pelo apoio que a levou ao Senado.

“Nós elegemos ela e Veneziano Vital do Rêgo, a chapa toda. Esperava ao menos que ela agradecesse o que fiz. Nem teve agradecimento. São hoje as duas mágoas políticas que tenho em minha vida”, desabafou.

MaisPB

Leia Também