João Pessoa, 10 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘O Segredo da Oncinha’

‘Lagoa’ tem espetáculo neste domingo

Comentários: 0
publicado em 10/03/2019 às 08h24
atualizado em 10/03/2019 às 05h30
(Foto: Dayse Euzébio)

Muita diversão, cultura e contação de histórias é o que o público vai ter neste domingo (10) na Praça Pedra do Reino, localizada no Parque da Lagoa Solon de Lucena, Centro da Capital, a partir das 16h. É que o local será palco para o espetáculo ‘O Segredo da Oncinha’, da Cia Tapete Voador. A apresentação faz parte da programação do AnimaCentro e é aberto para todos os públicos com entrada gratuita.

O espetáculo narrativo e musical conta a história dos preparativos dos animais da floresta para um grande baile de carnaval, onde cada bicho tem a sua fantasia. Todos, menos a onça Afonsinha, que foi proibida pelo pai de participar do baile por não ter uma boa fantasia.

Cia Tapete Voador – O grupo é formado por Camila Puntel (atriz e contadora de histórias) e Bruna Peixoto (musicista e contadora de histórias). O Tapete Voador propõe um diálogo entre a contação de histórias, a música e a arte de interpretar.

O texto é uma livre adaptação da obra de Ana Maria Machado por Camila Puntel com duração de 60min. A classificação é livre.

Serviço 
Apresentação do espetáculo ‘O Segredo da Oncinha’
Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena
Dia: Domingo (10)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas