João Pessoa, 27 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
expediente

Unimed-JP: carnaval altera funcionamento

Comentários: 0
publicado em 27/02/2019 às 16h31
atualizado em 27/02/2019 às 13h32

O funcionamento das áreas administrativas da Unimed João Pessoa será alterado durante o período de carnaval. Não haverá expediente na segunda-feira (4) e na terça-feira (5) na Operadora, no Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), no Viver Melhor e na Unidade Guarabira.

Na quarta-feira (6), a Operadora voltará a atender a partir das 13h até as 18h. Já as demais unidades começam a funcionar normalmente pela manhã.

Hospitais

A alteração no expediente da Unimed JP durante o carnaval não modificará o atendimento nos Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, que integram os recursos próprios da Cooperativa. As unidades hospitalares funcionarão normalmente.

Informação

Durante o feriado, os clientes que precisarem de informações sobre a Unimed JP podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200. O SAC funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. Outra opção é navegar pelo Portal Unimed JP, onde são disponibilizados vários serviços (www.unimedjp.com.br).

Confira:

Operadora: fechará segunda e terça-feira; na quarta-feira abrirá das 13h às 18h. Na quinta-feira, o atendimento volta ao normal, das 7h às 18h
Intercâmbio: seguirá o mesmo funcionamento da Operadora
Unidade Guarabira: fechará sábado, segunda e terça-feira; na quarta-feira abrirá das 7h às 19h
Viver Melhor: fechará sábado, segunda e terça-feira; na quarta-feira abrirá das 7h às 18h
NAS-Sul: fechará sábado, segunda e terça-feira; na quarta-feira abrirá das 7h às 22h

MaisPB

Leia Também