João Pessoa, 27 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Folia de Rua: Estela diz estar preocupada

Comentários: 0
publicado em 27/02/2019 às 13h50
atualizado em 27/02/2019 às 12h44

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) afirmou estar preocupada com o futuro do carnaval em João Pessoa.  Nesta quarta-feira (27), Estela admitiu que está se perdendo o vigor e o investimento no carnaval.

Para a deputada, a festa não tem a valorização necessária e o formato está se modificando. Ela ainda pede que a festa mantenha sua identidade para não perder a capacidade de atrair pessoas. A parlamentar afirma que o carnaval de João Pessoa não pode tentar se parecer com o de Salvador, o que, segundo ela, seria uma concorrência desleal.

“Imagine competir com Salvador, copiando Salvador, nunca teremos essa possibilidade. Estou muito preocupada”, admitiu ao Portal MaisPB.

A socialista afirmou participar de forma ativa dos blocos tradicionais da Capital, como ‘Muriçocas’ e Cafuçu, mas este ano estará afastada por estar se recuperando do acidente sofrido na semana passada.

Presente na Assembleia nesta quarta, Estela ainda está sob efeito de medicamentos, mas afirma que não irá se licenciar. Segundo ela, o acidente foi um susto e um livramento que aconteceu quando tentou ajustar o retrovisor, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore.

Assista:

MaisPB

Leia Também