João Pessoa, 27 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOLIA

Bloco Imprensados encerra prévias de carnaval nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 27/02/2019 às 08h52

As prévias de carnaval em Campina Grande vão ser encerradas pelo Bloco Imprensados, que vai sair pelas ruas da cidade na noite desta quinta-feira (28).

O bloco promete seis horas de muita folia, com Frevo, Axé, e uma mistura de ritmos com as bandas Cana Baiana e A Charanga, no trio elétrico. A novidade para esse ano é um percurso inédito entre os bairros Catolé e Centro.

O evento vai começar a partir das 18h, com a concentração no trio elétrico Backstage, em frente a sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) ao lado do Açude Velho, com a banda de axé Cana Baiana. Na mesma noite, a partir das 20hs, também sobe ao trio a banda A Charanga, também de axé music.

De acordo com planejamento operacional e de monitoramento de trânsito, definido durante reunião com a STTP, o desfile do bloco terá o seguinte itinerário: Rua Paulo de Frontin, em frente a ACI, o bloco segue até  Rua Cazuza Barreto (STTP); Rua Pedro Aristides Farias Cruz (Posto Dallas); Rotatória do INSS; Av. Canal (Parque da Criança); Tabernáculo; Rua Vila Nova da Rainha; Rua Dr. Severino Cruz, fazendo uma volta pelo Açude Velho, finalizando em frente ao SESC.

As camisetas estão sendo vendidas na sede da ACI e também na Banca da Suane – Praça da Bandeira, em lote promocional no valor de R$35 à vista, ou cartão. Para informações adicionais os foliões podem conferir nas redes sociais do bloco, no endereço @imprensadoscg  (facebook  e Instagran) ou pelo fone folia 3063.2429 e no zap 98609.5114.

MaisPB

Leia Também