João Pessoa, 24 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Manoel Jr fortalecerá SD para eleições na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 24/02/2019 às 17h17
atualizado em 25/02/2019 às 06h09

Há duas semanas na direção estadual do Solidariedade, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, já começou as articulação para fortalecer a legenda para as eleições de 2020 e 2022.

Durante a semana, o gestor fez uma viagem ao interior do Estado onde se reuniu com o vereador campinense Saulo Noronha e lideranças políticas de Campina Grande.

“Iremos fazer várias viagens dessas visando o fortalecimento do partido e a interação com vários políticos do Estado que já passaram por cargos, outros que ainda estão na esperança de entrarem para a boa política e fazer o dever de casa para que em 2020 o partido possa fazer várias prefeituras na Paraíba e vários cargos de vereadores no Estado inteiro”, pontuou.

Pré-candidato em eleições passadas para a Prefeitura de João Pessoa, Manoel Júnior que ocupa pela 2ª vez o cargo de vice-gestor, não descartou encabeçar uma chapa majoritária na Capital paraibana.

“Eu desafio a qualquer um que já passou pelo cargo de vice-prefeito, com todo respeito aos que fizeram história na política de João Pessoa, que tenha colocado mais recursos para a cidade de João Pessoa investir nas áreas de esporte, turismo e saúde e que também tem ajudado na condução da cidade. Mas o tempo e Deus são os senhores da razão. Principalmente Deus, a quem eu entreguei o meu futuro político”, finalizou.

Veja vídeo 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas