João Pessoa, 21 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

PM prende trio por roubo com refém

Comentários: 0
publicado em 21/02/2019 às 10h25

Na manhã desta quinta-feira (21), policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) realizaram a prisão de três homens que praticaram vários roubos e fizeram uma das vítimas como refém.

O trio iniciou a onda de crimes pela manhã roubando um veículo Ford K, no centro da capital seguindo após para BR-230, onde, em frente à concessionária Toyota, já na cidade de Cabedelo, tomaram outro carro por assalto, pertencente a um funcionário que chegava no estabelecimento, o qual foi mantido como refém no veículo pelos criminosos. As guarnições da 6ª CIPM, em Cabedelo, foram acionadas e de imediato solicitaram ao CIOP que repassassem a informação para as equipes das outras áreas.

As equipes da Ceatur copiaram a informação e realizaram o cerco juntamente com as guarnições da 6ª CIPM em possíveis rotas de fuga dos assaltantes que durante o percurso chegaram a realizar mais um roubo, levando pertences pessoais de outra vítima.

Durante as diligências, os criminosos foram visualizados no bairro do Altiplano por equipes da Ceatur e as guarnições realizaram a perseguição, conseguindo interceptá-los no início da avenida Beira Rio, próximo a uma farmácia. Durante abordagem os policiais conseguiram deter o trio e liberar a vítima que ainda estava no veículo. Com os suspeitos a equipe encontrou um revólver calibre 38 com munições, além de celulares e outros objetos roubados das vítimas.

Os detidos , foram reconhecidos pelas outras vítimas, eles têm 21, 19 e 18 anos, e um deles já tem passagem pela polícia Eles foram conduzidos juntamente com o material apreendido e o veículo recuperado para Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

MaisPB

Leia Também