João Pessoa, 01 de fevereiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2º biênio

Estela rechaça resultado de eleição: ‘Na surdina’

Comentários: 0
publicado em 01/02/2019 às 15h24
atualizado em 01/02/2019 às 13h53

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) disse estar decepcionada com resultado da eleição na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta sexta-feira (01), que consagrou o também deputado Adriano Galdino (PSB) presidente da Casa no primeiro biênio e segundo biênio.

Ela afirmou que houve um acordo entre a bancada da situação e o governador João Azevêdo, onde foi construído uma estratégia e definido o nome de Hervázio Bezerra (PSB) para a eleição da mesa, o que não foi cumprido integralmente pela base.

“Ainda não me acostumei com esse tipo de comportamento, alguém senta, diz o que vai fazer e faz outra completamente diferente, na surdina, defende votos que não são transparentes pra poder ganhar de toda maneira”, lamentou, em entrevista ao Portal MaisPB.

Estela integrava a chapa de Hervázio Bezerra como 1ª vice-presidente, além de Branco Mendes (Podemos), Doda de Tião (PTB), Dr. Érico (PPS), Jeová Campos (PSB), João Gonçalves (Podemos), Eduardo Carneiro (PRTB), Taciano Diniz (Avante), Pollyana Dutra (PSB), Chió (Rede), Júnior Araújo (Avante) e Manoel Ludgério (PSD). A chapa obteve 13 votos, contra 23 de Adriano Galdino.

Assista:

MaisPB

Leia Também