João Pessoa, 30 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
São José dos Ramos

Polícia prende suspeitos de matar homens a facadas

Comentários: 0
publicado em 30/01/2019 às 15h55
atualizado em 30/01/2019 às 15h33
(Arquivo)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação nos assassinatos de José Bezerra Lopes da Silva e Fabrício Pereira Soares, ocorridos na madrugada desta quarta-feira (30), em São José dos Ramos.

Ângelo Izidro das Neves e Adriano Rodrigues da Silva foram presos após diligências das Polícias Civil e Militar. O delegado Felipe Castellar explicou que os suspeitos relataram que as vítimas comercializavam drogas e teriam agredido outro indivíduo, que também estava com eles no duplo homicídio.

Leia: Dois jovens são assassinados a golpes de faca

As investigações mostraram que, após a agressão, os dois presos, o homem que foi agredido pelas vítimas e mais dois homens ainda desconhecidos, armados com facas, facões invadiram a casa onde estavam José Bezerra e Fabrício Pereira e cometeram o crime.

As armas utilizadas no crime também foram apreendidas. A polícia ainda realiza diligências para prender os demais envolvidos.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana onde foram autuados por duplo homicídio qualificado. Em seguida eles foram transferidos para a Cadeia Pública de Pilar.

MaisPB

Leia Também