João Pessoa, 27 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Morgana: ‘Não sou feminista, sou feminina’

Comentários: 0
publicado em 27/01/2019 às 14h48
atualizado em 28/01/2019 às 09h01

Indicada para a Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Ação Social, ligada ao Ministério dos Direitos Humanos, Mulher e Família, a paraibana Morgana Macena diferencia o conceito de feminista da condição feminina. Para ela, o termo feminista virou sinônimo de bandeira política. “Eu sou feminina e luto por todos os direitos das mulheres independente de ideologias”.

Ela também defendeu Flávio Bolsonaro (PSL) e afirmou que o senador eleito pelo Rio de Janeiro está sendo atacado com um objetivo: atingir o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu não posso me responsabilizar pelos atos dos meus filhos que já são adultos. A mídia não deu tempo para Flávio se munir dos documentos para provar sua inocência.  Caíram em cima dele para atacar sua honra e sua dignidade”, destacou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Ainda durante a entrevista, Morgana Macena, primeira paraibana indicada para o prêmio Nobel da Paz, falou de outros assuntos polêmicos, como aborto e ideologia de gênero.

Confira a entrevista na íntegra

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas