João Pessoa, 08 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEDES

Diego Tavares priorizará apoio às ‘famílias carentes’

Comentários: 0
publicado em 08/01/2019 às 14h14
atualizado em 08/01/2019 às 16h37

O novo secretário de Desenvolvimento Social de Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, comentou, na tarde desta terça-feira (8), a sua nomeação pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) e anunciou que dará “sangue” e “suor” à frente da pasta.

Ele afirmou que sua gestão focará no apoio às famílias pessoenses, principalmente, aquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Em função do serviço público darei o meu sangue e suor para que essa contribuição só aumente para que seja oferecida uma qualidade de vida às famílias de João Pessoa cada vez melhor. Vamos ajudar na questão da alimentação, dos restaurantes populares, das cozinhas comunitárias, em um processo de capacitação da alta complexidade, dos abrigos dos idosos, abrigos para as pessoas de ruas e os mais diversos setores da pasta”,  destacou.

Tavares já se reuniu com a equipe da pasta para traçar as medidas que deverão ser desenvolvidas e sugeridas pelo prefeito Luciano Cartaxo.

“Hoje me reunirei com os coordenadores e com os conselhos da Secretaria e durante a semana me dedicarei a ouvir todos eles para que possa continuar dando esse resultado da gestão municipal”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também