João Pessoa, 08 de janeiro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Operário morre e dois ficam feridos em obra

Comentários: 0
publicado em 08/01/2019 às 13h04
atualizado em 08/01/2019 às 15h03

Um operário morreu e outros dois ficaram feridos em um canteiro de obras na BR-230, em João Pessoa. O homem foi soterrado após a queda de uma barreira e teria sido atingido por uma pedra, o que provocou sua morte ainda no local.

Outros dois homens, que também trabalhavam na construção de uma loja home center, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, conscientes e orientados.

Equipes do Samu e Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas.

Em nota a empresa diz que lamenta o acidade ocorrido e que o funcionário estava devidamente registrado, obedecendo à legislação e estava munido de todos os equipamentos de proteção individual.

Veja:

Lamentamos muito o acidente ocorrido hoje pela manhã, nas dependências da nossa obra, quando veio a falecer um funcionário da construtora contratada para realização das obras. Ressaltamos que o funcionário estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho (EPIs). O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu.

Informamos que a construtora está prestando toda assistência necessária aos familiares.

Ferreira Costa
João Pessoa, 08 de janeiro de 2019

MaisPB

Leia Também